Perguntas Frequentes

Aquelas perguntas!

O projeto Aquela Caixa é gigante! E por conta disso, fica um pouco difícil de responder todas as dúvidas em uma só página. Então separamos aqui as principais dúvidas que você ainda pode ter. Caso ela não sela respondida, não tenha medo de nos mandar um e-mail: ola@aquelacaixa.com.br

A Aquela Caixa é um curso?

Não! Todos os meses você receberá uma “caixa virtual” com vários materiais e ferramentas para melhorar alguma característica sua ou do seu negócio. Embora os materiais acompanhem vídeos explicativos e possuam uma estrutura lógica, eles não são um curso. Isso não quer dizer que sejam inferiores. Muito pelo contrário. Por serem materiais extremamente práticos, eles criam uma maneira inédita de se consumir conteúdo. Muito mais lúdica e eficiente.

Como funcionam os descontos de parceiros?

Uma vez que você seja assinante da Aquela Caixa, você terá acesso a nossa plataforma, onde encontrará uma área exclusiva para os descontos dos nossos parceiros. Por lá, você conseguirá acessar links especiais com os descontos já aplicados ou visualizar seus cupons exclusivos!

Quanto custa assinar Aquela Caixa?

Para receber todos os meses o conteúdo da Aquela Caixa e fazer parte da nossa comunidade você pagará R$29/mês. Este valor é promocional e valerá apenas para os assinantes que realizarem sua inscrição no primeiro mês. Uma vez inscrito, você garante que continuará pagando este valor, sem nenhum tipo de reajuste, por pelo menos 12 meses.

Como são definidos os temas das caixas?

Os temas são definidos com base em três principais pilares: 01) As necessidades do mercado. Aqui, avaliamos o que o mercado procura nos profissionais e trabalhamos para desenvolver essas habilidades em vocês. 2) A sazonalidade. Uma data especial pede uma preparação especial do profissional de marketing. Vamos te ajudar com essa tarefa. 3) As sugestões de vocês. Uma vez dentro da comunidade você pode sugerir ideias e nos ajudar a lançar caixas cada vez mais incríveis!

E se eu não gostar?

Você pode cancelar a sua assinatura a qualquer momento, direto pela sua área de membros. Não te prendemos, não exigimos contrato mínimo e não salvaremos os dados do seu cartão se você não quiser.

Tenho acesso a todas as caixas?

Sim! Uma vez que você assine, você terá acesso a todas as caixas publicadas. Mas vale lembrar que o projeto lançou em setembro, logo, só temos uma caixa por enquanto.

E aí! Tá convencido?

Se sim, tá na hora de fazer parte desta comunidade!